terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vida: Namorado

Oii Gente,

De vez em quando vou postar algumas tags aqui sobre minha vida, até para vocês me conhecerem melhor ;)

E de primeira não poderia ser diferente, vou apresentar meu amor, meu lindo, meu tudo de bom, meu namorado. Ele é o meu protetor, meu melhor amigo sem dúvidas, e é meu maior incentivador, ele também é vaidoso, me dá várias dicas, fica no meu pé pra eu estar sempre me cuidando. Me dá muitos conselhos né amor, rs. Me faz enxergar que a vida é linda de viver e basta lutarmos pra isso.




Amor, Obrigada por tudo, por fazer parte da minha vida e ser essa pessoa MARAVILHOSA que tu és. Eu te amo muito e com muito amor e com fé em Deus estaremos realizando todos os nossos sonhos e planos.




Beijinhoooos ;)

s2

4 comentários:

  1. Aaahhhh que post mais lindooo, Paloma!!!
    O amor é realmente lindo e ter uma pessoa que sabemos que podemos contar sempre é maravilhoso!!
    Desejo felicidades infinitas para os dois e que sejam muitíssimo felizes!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que vocês sejam mtmtmtmtmt felizes juntos! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo! Espero que sejam sempre muito felizes, assim, como são. Eu também amo meu namorado e não sei o que seria sem ele.

    Estou seguindo, fofo aqui.
    Beijos, http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE AMAR E SER AMADA! CURA BEM ESSES MOMENTO FLOR! BJUS

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir